sábado, 3 de outubro de 2009

Dicas... Folder Access

Uma dica de informática, sobre o access foLder, um programinha bobo no meu conceito, pois existem melhores para fechar pastas...
Sou mais uma curiosa na rede, mas que enquanto não resolvo o que me deixa intrigada, não paro de pesquisar.
Além de minha determinação tenho bons acessores, os meus filhotes.

*Tive minha máquina invadida e meus arquivos, que estavam supostamente seguros, deletados por um invasor.
Mas o indivíduo não sei se na pressa, ou erro do programa, gerou um backup dentro da pasta supostamente vazia.
isso me deixava intrigada, não conseguia abrir a pasta, e ao mesmo tempo ela estava aqui na minha máquina, fiz de tudo, tentei adivinhar senhas...
*Baixei mil programas na tentativa de abrir a pasta que não estava vazia.
Até que numa tarde de domingo preguiçosa, tivemos a feliz idéia de zipar a pasta e extrair com o zip,
baixado. Alegria total! Todos os meUs arquivos salvos. Simplesinho não???

*Sei que com minha experiência não vou ajudar muito, mas espero que com minha determinação, tenha mostrado que não precisamos ficar intimidadas. Conhecendo só um pouquinho... que somos capazes... indo pelo basiquinho mesmo. Me senti uma vitoriosa qdo recuperei meus arquivos. E descobri que se insisto, posso tudo.

Com o tempo vou publicando minhas aventuras e descobertas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário